fbpx

Blog

10 vantagens de estudar on-line

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Preparamos uma relação com 10 vantagens de estudar on-line. Confira:

1 - Liberdade - Escolha o horário para estudar: Cada pessoa possui um período particular mais produtivo.

2 - Comodidade - Estude em qualquer dispositivo: Smartphone, tablet, notebook, computador, Smart TV.

3 - Economia de dinheiro: Não precisa gastar com passagem, combustível, estacionamento, lanches e etc.

4 - Economia de tempo: Num curso presencial, o tempo que você perderia no trânsito e no deslocamento da sua casa ou trabalho para a instituição de ensino, no on-line, você pode reverter esse tempo para estudar.

5 - Plano de Estudo individual: Consiga estabelecer e alcançar suas próprias metas. Você não precisa seguir o ritmo da turma, siga o seu próprio ritmo.

6 - Quiz on-line no final de cada tema: Simule a resolução de questões com percentual de acertos e sinalização das questões corretas e erradas. Refaça o quiz quantas vezes quiser.

7 - Controle totalmente a videoaula: Comece quando quiser, pare, retome, reveja a mesma aula quantas vezes quiser, aumente ou diminua a velocidade do vídeo.

8 - Aprendizagem colaborativa: Você pode formular sua pergunta com calma, depois que assistiu a aula e deixar suas dúvidas em cada videoaula. As professoras irão responder e também moderar as contribuições de outros alunos a sua pergunta, assim, todos podem contribuir.

9 - Linguagem acessível: Metodologia facilitando todo o processo de aprendizagem e ferramentas que facilitam a experiência do usuário, como: fácil navegação entre os conteúdos, material em pdf por tema, anotações fixas direto no player de vídeo e etc.

10 - Maior concentração: Estudar on-line permite que você estude em um ambiente tranquilo e sem interferências externas. Isso ajuda a ter maior concentração e melhorar a qualidade do aprendizado.

Bons estudos e foco na aprovação!

Márcia Ribeiro

PREPARATÓRIO ON-LINE "PASSE EM RESIDÊNCIAS DE SAÚDE" - INÍCIO DAS INSCRIÇÕES: 30/01.

Se você deseja ficar mais perto da sua aprovação na residência, confira os detalhes sobre o preparatório on-line "Passe em Residências em Saúde". *1 ano de acesso completo.

bottom-logo.png
Somos especialistas em aprovações
nos principais programas de residência
e mestrado na área de Saúde.
Recife/PE
© Copyright 2024 - GESP CURSOS PREPARATÓRIOS LTDA - ME

Search