fbpx

Blog

Sim! Teremos preparatório para o Concurso de Saúde da Prefeitura do Recife/PE

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Pessoal, tenho recebido inúmeras perguntas nesses últimos dias de vários alunos que entraram em contato, perguntando se teremos preparatório para o CONCURSO DE SAÚDE DA PREFEITURA DO RECIFE e a resposta é SIM!

Nesta terça-feira (27/11), foi publicado no Diário Oficial a escolha da banca organizadora: AOCP. E provavelmente o Edital sai ainda este ano. O GESP abrirá a turma do preparatório agora em dezembro. O curso será on-line com resolução de questão presencial. Imagino que agora você deve estar pensando: “sim, mas qual será a data, o conteúdo, valor, etc”. Eu e a professora Márcia estamos definindo tudo isso para organizar o curso da melhor forma possível. O que posso adiantar é que as aulas estão ficando com uma qualidade excelente, pois estamos nos dedicando com a mesma atenção de sempre.

Peço que você fique atenta(o) as próximas informações nas nossas mídias sociais e também por e-mail. Caso não tenha cadastrado ainda seu e-mail em nosso site, não perde tempo e cadastre agora mesmo para receber as próximas informações. O formulário de inscrição fica na página inicial ou mais abaixo dessa página, no campo RECEBA NOVIDADES. www.cursosgesp.com

CADASTRE SEU E-MAIL ABAIXO E RECEBA EM BREVE AS PRÓXIMAS INSTRUÇÕES

O lançamento será realizado no dia 10/12/18 (segunda-feira) e durante toda a semana, você vai entender através dos e-mails e vídeos explicativos, como será a metodologia desse preparatório e em seguida poderá realizar a sua inscrição.

Image
bottom-logo.png
Somos especialistas em aprovações
nos principais programas de residência
e mestrado na área de Saúde.
Recife/PE
© Copyright 2024 - GESP CURSOS PREPARATÓRIOS LTDA - ME

Search