fbpx

Blog

Live - Como passar na Residência

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Na última terça (09/07/19), tivemos uma live sobre DICAS PARA ESTUDAR LEGISLAÇÃO DO SUS. Essa transmissão ao vivo foi gravada e está disponível para você assistir quando quiser. Foi um contéudo bem legal com mais de 1h30 de dicas e respostas ao mais diversos temas sobre legislação. Clique aqui e confira.

Nosso próximo encontro ao vivo será na QUINTA-FEIRA (18/07/19) ÀS 20H. E o tema será: COMO PASSAR NA RESIDÊNCIA. Eu vou falar tudo sobre residências, o que é ser um residente, como ser aprovado no processo seletivo, quais as vantagens que a residência traz na sua vida profissional, a diferença entre os programas ofertados, as áreas de atuação, saúde coletiva x ampla concorrência, atenção básica x saúde da família, diferenças entre os perfis e muitos mais.

Um detalhe importante: essa live não ficará gravada no Youtube. Como teremos informações exclusivas sobre o lançamento da nossa próxima turma on-line, o conteúdo será uma oportunidade apenas para quem assistir ao vivo.

Para ser lembrado sobre nosso encontro no Youtube, cadastre seu e-mail mais abaixo. Caso seu e-mail já esteja cadastrado, você será alertado em seguida.

LIVE: COMO PASSAR NA RESIDÊNCIA
DATA: 18/07/19 (QUINTA)
HORÁRIO: 20H
PLATAFORMA: YOUTUBE (http://bit.ly/GespYoutube1)
bottom-logo.png
Somos especialistas em aprovações
nos principais programas de residência
e mestrado na área de Saúde.
Recife/PE
© Copyright 2024 - GESP CURSOS PREPARATÓRIOS LTDA - ME

Search